Acidente entre S-10 e caminhão mata um rapaz e deixa outro gravemente ferido entre Bela vista do paraíso em Sertanópolis

Acidente entre S-10 e caminhão mata um rapaz e deixa outro gravemente ferido entre Bela vista do paraíso  em Sertanópolis


fotos tv paraiso

Uma colisão entre um caminhão e uma caminhonete causou a morte de um rapaz e deixou outro gravemente ferido na noite desse domingo (23). O acidente aconteceu no quilômetro 403 da PR-090, no município de Sertanópolis (37 km de Londrina).

De acordo com dados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a GM S-10 com placas de Bela Vista do Paraíso (42 km de Londrina) e o Mercedes-Benz 1318 de Jaguapitã (55 km de Londrina) seguiam no mesmo sentido quando aconteceu a colisão.

O motorista da caminhonete, identificado como Bruno Scapin, 24 anos, teria perdido o controle, batendo transversalmente contra o caminhão. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, já encontraram o rapaz em óbito e seu corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O passageiro da S-10, Jonathan Junior Ferreira Vicente, 22, apresentava ferimentos graves e inclusive teria sofrido a amputação de um dos braços. Ele foi levado ao Hospital São Lucas de Sertanópolis.

Já o motorista do caminhão, Grimado Sobrinho, saiu ileso.



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre a matéria.