Acidente Grave na manha de sábado em Londrina

Postado por Alvorada do sul Alvoclick  |  Arquivado: ,

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 11h deste sábado (22) em Londrina. Uma Saveiro capotou e em seguida ainda bateu contra uma árvore na alça de acesso entre as avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek. Três pessoas que estavam no carro ficaram inconscientes logo após a batida.


Um rapaz de 22 anos teve múltiplas fraturas e foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele precisou ser entubado pelos socorristas. A segunda vítima também foi entubada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Os documentos pessoais dos dois jovens não foram localizados. Eles correm risco de perder a vida.



O terceiro ferido seria o motorista. Ele conseguiu retomar a consciência e disse aos socorristas ser agente penitenciário. O homem apresentava suspeita de fratura no tórax, tinha dificuldades para respirar e sofreu ainda cortes no rosto e fraturas em um dos pés. Ele foi levado por uma ambulãncia para o HU.

A cena impressionou quem passava pelo local. Com a força do impacto, o motor foi arrancado do veículo e lançado a metros de distância Veja as fotos abaixo.

fonte: o bonde






0 comentários:

Deixe seu comentário sobre a matéria.

Mais Antigos

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Assine a nossa Newsletter Grátis

Receba as Novidades em seu E-mail
Copyright © 2012 - 2014 Portal de Alvorada do sul. .
(43) 99834924 Alvoclick@hotmail.com